• 2007
1. COSTA, Elecy Moreno, 2007. Avaliação do teor de nutrientes e contaminantes em amostras de produtos cárneos em função de diferentes processamentos. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: Maria das Graças A. Korn.

2. DA SILVA, Edevaldo, 2007. Avaliação da distribuição de metais, selênio e hidrocarbonetos policíclicos aromáticos (HPAs) em tecidos do camarão Litopenaeus Vannamei cultivados no estado da Bahia. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia.  Co-Orientadora: Maria das Graças A. Korn.

 3. BRANDÃO, Hugo Neves, 2007. Testes de atividades biológicas em extratos vegetais e aplicação de Cromatografia a Líquidos de alta eficiência na identificação e síntese de produtos naturais. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientadora: Juceni Pereira de Lima David.

4.  DE OLIVEIRA, Lídia Silva, 2007. Identificação de marcadores voláteis na Leishmaniose visceral canina. Dissertação (Mestrado em Medicina Veterinária Tropical) - Universidade Federal da Bahia. Co-Orientador:Jailson Bittencourt de Andrade.

5. PORTUGAL, Lindomar Andrade, 2007. Sistema de pré-concentração para determinação de cádmio e chumbo em amostras de água de consumo humano aplicação em amostras coletadas na cidade de Jaguaquara, Bahia. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador:Sérgio Luis Costa Ferreira.

6. LOPEZ, Leandro François Schitini, 2007. Contribuição ao estudo fitoquímico da espécie Dioclea violacea. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador:Juceni Pereira de Lima David.

7. DE QUEIROZ, Maria de Fátima Vieira, 2007. Desenvolvimento de método analítico alternativo para determinação de cobre, enxofre e sílica em concentrados de uma metalurgia de cobre. Orientadora: Maria das Graças A. Korn.

8. CHAGAS, Manoel Pinheiro, 2007. Determinação espectrofotométrica de fármacos em sistema de análise por injeção em fluxo pela reação de acoplamento oxidativo para grupo tiol. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: Mauro Korn.

9. FERNANDES, Marcelo Santiago, 2007. Desenvolvimento de métodos para determinação de cobre e ferro em condensado de petróleo empregando microemulsificação de amostra e espectrometria de absorção atômica com atomização eletrotérmica. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador:SÉrgio Luis Costa Ferreira.

10. LIMA, Murilo Marinho de Castro, 2007. Alcalóides, cumarinas, flavonóides e terpenóides de Waltheria brachypetala Turks.Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientadora: Juceni Pereira de Lima David.

11. BARBOUR, Reinaldo, 2007. Avaliação crítica de métodos analíticos para determinação de As e Hg em ácido sulfúrico em uma metalurgia de cobre. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientadora: Maria das Graças A. Korn.

12. DA SILVA, Thalita Oliveira, 2007. Estudo da emissão de aldeídos e COVs por óleos de dendê e soja em diferentes condições de aquecimento na temperatura de processos de fritura. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador:Pedro Afonso de Paula Pereira.

NQA PRONEX
Projeto xxxx
Campus Universitário de Ondina
CEP 40170-115 - SALVADOR - BAHIA - BRASIL