• 2006

1. BALIZA, Patrícia Xavier., 2006. Estudo potenciométrico de reações oscilantes para a determinação de ácido ascórbico, por perturbação do padrão de oscilação. Dissertação (Mestrado em Agroquímica) - Universidade Federal de Viçosa, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Co-Orientador: Valfredo Azevedo Lemos.

2. DA BOA MORTE, Elane Santos, 2006. Estratégias para avaliação da composição mineral do leite comercializado em Salvador, Bahia. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: Maria das Gracas Andrade Korn.

3. DA SILVA, Erick Galvão Paranhos, 2006. Determinação de cobre, manganês e zinco em amostras de chocolate em pó utilizando amostragem de suspensão e detecção por espectrometria de absorção atômica com chama multielementar sequencial. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: SÉrgio Luis Costa Ferreira.

4. DE REZENDE, Larissa Cavalcante, 2006. Novos fenólicos de Cratylia mollis. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia, Fundação de Pesquisa do Estado da Bahia. Orientador: Jorge Mauricio David.

5. DIAS, Fábio de Souza, 2006. Otimização de métodos analíticos para determinação de chumbo e cádmio em derivados de petróleo empregando a espectrometria de absorção atômica com atomização eletrotérmica. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: SÉrgio Luis Costa Ferreira.

6. FERREIRA, Halda Souza, 2006. Otimização de procedimento de pré-concentração usando extração em ponto nuvem para determinação de urânio em águas - análise de amostras coletadas em Caetité, Bahia. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Sérgio Luis Costa Ferreira.

 7. NETO, Antonio Inácio Santiago, 2006. Exploração da degradação de sulfito assistida por ultra-som para a determinação indireta de acúcares redutores empregando análise por injeção seqüencial. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Mauro Korn. 

 8. NETO, Vanjoaldo dos Reis Lopes, 2006. Desenvolvimento de processo para aumento da produtividade em análises cromatográficas por injeções consecutivas. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: Mauro Korn.

9. SILVA, Maribel Costa, 2006. Avaliação de procedimentos para extração parcial de metais traço em sedimento estuarino visando determinação por espectrometria atômica. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: Maria das Graças Andrade Korn.

10. SOUZA, Eliane Teixeira, 2006. Desenvolvimento de analisador semi-contínuo para determinação de formaldeído no ar. Dissertação (Mestrado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: Jailson Bittencourt de Andrade.

NQA PRONEX
Projeto xxxx
Campus Universitário de Ondina
CEP 40170-115 - SALVADOR - BAHIA - BRASIL