• 2004

1. DANTAS, Alaison Falcão, 2004. Determinação de cobre por espectrometria em fase sólida usando o sistema Cu(I) - silicagel C18 - 2,2'biquinolina. Tese (Doutorado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: ANTÔNIO CELSO SPINOLA COSTA.

2. FORTUNATO, Dalva Maria da Nóbrega, 2004. Determinação do valor nutritivo e dos fatores antinutricionais na multimistura consumida na cidade de Salvador-Bahia. Tese (Doutorado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: SÉRGIO LUIS COSTA FERREIRA.

3. JUNIOR, Jorge de Oliveira Franco, 2004. Uso de ditiocarbamatos para pré-concentração de metais por co-precipitação com zinco-ditiocarbamatos. Tese (Doutorado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: ANTÔNIO CELSO SPINOLA COSTA.

4. REBOUÇAS, Márcio das Virgens, 2004. Determinação de arsênio em nafta e condensado de petróleo por espectrometria de absorção atômica com atomização eletrotérmica utilizando lantânio como modificador. Tese (Doutorado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: SÉRGIO LUIS COSTA FERREIRA.

5. SANTOS, Walter Ney Lopes, 2004. Aplicação de Matriz de Doehlert na otimização de sistemas de pré-concentração em linha para determinação de zinco e chumbo em águas naturais e efluentes de refinaria de petróleo. Tese (Doutorado em Química) - Universidade Federal da Bahia. Orientador: SÉRGIO LUIS COSTA FERREIRA.

NQA PRONEX
Projeto xxxx
Campus Universitário de Ondina
CEP 40170-115 - SALVADOR - BAHIA - BRASIL